sexta-feira, 8 de julho de 2016

Como se virar em tempo de crise

HEY TODO MUNDO!!!
Durante a crise, as pessoas costumam economizar e cortar algumas despesas. No entanto, isso não significa que é preciso descuidar do look diário. Até porque a melhor parte de montar aquele look nota 1000, é ta por dentro das tendencias gastando poooouquiiiinho. A no blog sempre que mostro algum look ou falos sobre as tendencias sempre procuro mostrar aquelas que podemos economizar, e agora em tempo de crise, podemos aproveitar as promoções e comece lugares que parece que não, mais mesmo bem baratinho ainda dão pro gasto. 

Nesse post vou mostrar, falar e dar dicas de como podemos aproveitar essa crise no brasil, digo, como podemos manter o look, o cabelo, pele e etc... mesmo em tempo de crise. 

Economizar não significa que você estar ficando mais pobre o menos pobre não queridinha, e sim que você estar cortando custos para investir eu outras coisas, PENSE ASSIM! Quem me conhece sabe que vivo nesse mundo de "cortar custos", gosto de gastar??? CLARO QUE SIM! mais com coisas caaaaara? CLARO QUE NÃO. e isso eu digo em tudo, tudo mesmo.

Começando com as liquidações, que são tudo de BOOOM! meus olhinhos sempre brilham quando vejo uma plaquinha vermelha na vitrine. MAIS VAI COM CALMA COLEGA, num vai pensando que só porque ta tudo na loja em liquidação que tu pode sair comprando a loja toda, num é bem assim que eu te ensinei.
O bom de uma liquidação e encontrar exatamente aquilo que queremos, como o preço bem legal que dar pra levar para casa sem peça no bolso.
A melhor forma de levar a crise, as despesas num boa, é usando a criatividade. Ao invés de gastar rios de dinheiro indo a salão de beleza, a manicure, spa, casas de estéticas só pra cuidar da beleza. Você pode fazer tudo isso em casa mesmo, que tal um dia de spa em casa com produtinhos caseiros, ou ate mesmo aqueles produtos que você tem em casa e mal usa ou usa deves em quando, quase nunca. Você ate pode fazer sua própria unha em casa, é bem mais divertido e mais econômico, mais se você é um desastre nisso, que tal chamar as amigas e fazer uma tarde bem especial, ai vocês podam a conversa em dia e ainda cuidam uma das outras.
E quando nem dinheiro tu tem nem pra compra roupa na liquidação e nem pra fazer spa em casa?? Ai o jeito é se apegar na criatividade mesmo amiga. Usa um pouco a cabeça e mão a obrar, pega aquela roupa Antígona que tu nem lembrava mais que tinha. kkkkk e vai customizar ela, que quem te ver com ela vai jurar que tu compro. E quanto ao spa?? Já ouviu falar em produtos caseiros, então se apena na net e aproveita pra dar umas pesquisada, aqui no blog ate já mostrei alguns cremes caseiros "clique aqui"

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divulgar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)