sexta-feira, 18 de março de 2016

Tag - A minha moda

 Hey todo mundo!!!
Hoje eu respondi um TAG muito legal que foi "A minha moda" o vídeo ta liberado já no canal pra quem quiser assistir. Foi muito engraçado fazer essa tag porque!? A tudo instante meu marido vinha dar uma olhadinha e me fazia rir muito com as minhas proprias respostas, ele é um palhacinho.
Mas vou deixar as perguntas aqui a baixo caso também queiram fazer um vídeo, ou perguntar as amigas, na escola, em casa...enfim! E também podem conferir o vídeo clicando aqui.


Perguntas:
  1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  5. Tomara que caia é..
  6. Saia ou vestido?
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
  9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divulgar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)