segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O que aconteceu

Hey todo mundo!!
Eu tinha que vim aqui dar uma satisfação a vocês, "num é" do porque eu to tão afastada do blog e do canal. Mais é só do blog e do canal mesmo! porque nas redes sociais eu to sempre por lá, mas voltando... no finalzinho desse ano muitas coisas aconteceram eu me mudei, apareceram oportunidades de trabalho pro blog e pessoal, sem falar na faculdade. Mais quem me acompanha nas redes sociais sabe que to sempre por lá, e que ainda tem o fato do meu celular ter parado o androide e por isso acabei me afastando mais, só que mesmo assim eu dava
meu jeitinho, mas to usando o do meu namorado pra me comunicar com vocês por enquanto. Porque eu ainda não comprei o meu 😔
sério eu ainda não comprei meu celular kkkkkkkk
Mais vou comprar calma ai 😂😂😂😂😂
Agora em janeiro eu to preparando algumas coisa mais como já disse to sempre ONLINE.
No instagram e na fanpage eu sempre posto as coisas que estão acontecendo pro blog, no blog, novidades e etc... Já no snapchat eu mostro meu dia-a-dia sempre que possível pra que possam enter essa minha correria. Sei que muitas meninas conseguem lidar com todas essas  mudanças e manter o blog e o canal ainda ativos e tal, mais eu optei em organizar tudo de uma vez e deixar as novidade para JANEIRO. 
Onde já vou ter me adaptando a todas essas mudanças e vou poder me dedicar com mais competência a você, gente, "ocê" não fazem ideia de quanta coisa boa vem por ai (se deus quiser), por isso não vou me precipitar antes do tempo. Bem é isso gente, a Moda Exibida esta em mudanças eu to de mudança kkkkkk (mentira já mudei) e to preparando um cantinho só nosso, alem de muuuitas outras coisitas que vem ai. Provavelmente esse não sera o ultimo poste do ano "EU DISSE PROVAVELMENTE" torço que não. Mais é isso, se quiserem sabem ou ter um ideias das coisas que estão acontecendo acompanhe as minhas redes sociais e ate breve meu amore.
UM BEIJO ENOOOORME 💋

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)