quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Looks para o Verão 2016

Hey todo mundo!
Hoje vamos falar sobre looks, e quem não ama né.
Eu montei três looks diferentes, para cada turno do dia, um para manhã, tarde e noite. Assim vocês teriam mais opção para se inspirar nesse verão.
Todas as peças "exceto o óculos" vocês encontram na C&A do Shopping de Paulista. O que torna tudo mais fácil, porque nada melhor do que montar AQUELE LOOK e encontar tudo em um lugar só, num é!
E a C&A nós proporciona isso, com peças diferentes e cheia de charme, para deixar o nosso look ainda mais bonito. E vamos deixar de falar e bora ver os looks kkkkkkk, qualquer duvida deixa nos comentários aqui abaixo, blz!


1° MANHÃ
Para o primeiro look, eu quis montar uma roupa para ir passear na praia mesmo. Essa foi minha real intenção. Porque! O que sempre nos vem a cabeça quando chega o verão, e a PRAIA, com toda a certeza. E pensei em quem, assim como eu, além de curtir o mar, gosta de passear de manhã cedinho pela areia ou pela orla.
    TARDE
No segundo look e para curtir mais a tarde, o fim do dia, mais sempre com "aquele" estilo. E o macacão da aquele charme na roupa, sem falar no conforto que ele proporciona para todo o look.

 3° NOITE
A noite ainda usei a estampa, mas dei aquele toque mais sofisticado, para ser usar na parte da noite. De acessório não optei por muitos, porque só o look falava por si só. OBS: Fiquem sempre atentas a esses detalhes.

E foram essas as minha dicas de sugestões de looks para vocês se inspirar nesse verão, eu espero  sinceramente que tenham gostado dos looks que montei e que eu tenha ajudado ai kkkkk. Com falei antes, grande parde das roupas vocês vão encontar na C&A do Shopping de Paulista e também mais variedades. 

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divulgar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)