sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Liquida C&A | Total Jeans


 Hey todo muuuundo!
Em 2015 o total jeans bombou, e promete bombar em 2016. E na C&A você encontra as peças perfeitas para montar um look BOMBASTICO. No mês de janeiro ta rolando o Liquida C&A.
Uma otima oportunidade pra quem gosta de comprar uma roupa bonita, boa e barata... TODAS NÓS! claro né.
 Esse foi o look que eu usei na consultoria de moda da loja, essa pode ser uma tendência bem diferente para algumas pessoas e para outras o retorno de um modelo. Todas as peças são da c&a, roupa, sapato e acessório.
 A famosa calça BOCA DE SINO, voltou, mais ganhou modelos mais modernos para acompanhar o tempo. 
 Nesse look a ideia foi trazer a tendência do JEANS com o modelo que voltou das cinzas kkkk e a cintura alta que deixa o nosso "corpito" do jeitinho que sonhamos, com a"Cinturinha de violão".
As fotos e o look são da C&A do shopping de paulista, quem mora próximo ou até mesmo em paulista já podem ir conferir a liquidação bombástica, espero vocês por lá.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)