terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A mesma make SEMPRE


Hey todo mundo!
dia 05 de novembro, eu liberei vídeo novo no canal "finalmente" pra falar sobre as makes que vocês tanto me pedem, esse foi apenas uma brincadeira pra começar bem o ano "a lá ellen brenda" kkkkk Depois eu prometo que faço um vídeo mais serio #sqn sobre uma make bem massa pra vocês. Divirtam-se ai assistindo.


Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)