quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rosa na Decoração | #outubrorosa

Hey todo muuundo! 
Como nós ainda estamos no mês de outubro, mês do #outubrorosa um campanha ao combate a prevenção do Câncer de Mama. E aqui na Moda Exibida todo mês de outubro é feito essa campanha desde 2013, no ultimo post sobre o #outubrorosa falei que faria vários post referente a essa campanha, e aqui esta o primeiro. Um dica pra quem pode levar essa campanha pra casa, decorando alguns cômodos com a COR ROSA, para simbolizar a luta contra o câncer de mama.
Pra quem assim como eu gosta de coisa fofas e diferentes em casa, colocar alguns objetos na cor rosa, pode não só trazer alegria ao ambiente, mas também representar esse mês que é tão importante. Esse mês que é das mulheres, então vamos deixar nosso lar mais ROSA representando essa campanha. 
E é isso, levem um pouco de rosa pra casa e não esqueçam de fazer o alto exame, pois, quando mais cedo é descoberto a doença, maior a chance de cura. E viva o rosa, todas unidas na luta contra o Câncer de Mama.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)