sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Outubro Rosa Moda Exibida 2015

Hey meninas!!
E chegamos no mês de OUTUBRO, vocês sabem o que isso significa?
Desde 2013 que a Moda Exibida esta junto nessa luta contra o câncer de mama, aqui eu já fiz varias postagem sobre o que é e como se prevenir, mais não custa nada relembrar algumas coisa... né!
E como todo ano vai ter vários posts com dicas em especial a essa mês, eu conto com a ajuda de vocês para entra nessa luta junto comigo. Na fanpage do blog vou post varias fotos em apoio a essa luta, conto com suas curtidas, blz.


Outubro Rosa
O mês de outubro é dedicado exclusivamente a prevenção do câncer de mama. Conhecido por "Outubro Rosa", neste mês todas as mulheres entre 40 a 69 anos de idade são estimuladas a fazer o exame mamográfico. Se você não está nessa faixa etária, informe suas amigas, familiares e conhecidos para conscientizar essa prática simples e que salva milhares de vidas!
Prevenção e diagnóstico do câncer de mama
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Esse vídeo eu achei no youtube e o achei bem interessante... Confiram!

Conto com vocês, e não deixem de compartilhar com todo mundo, pra que assim essa corrente cresça cada vez mais. Pois quanto mais cedo for diagnosticado, maior a chance de cura.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)