sábado, 10 de outubro de 2015

Loja Capricho de Mulher


Hey meninas!!!
Hoje eu vim falar um pouco mais sobre a Loja Capricho de Mulher onde depois de algum tempo em reforma ela foi reinaugurada. Eu e mais três meninas onde duas delas eram blogueiras, fomos convidadas pra uma sessão fotográfica de divulgação da loja, as blogueiras presentes eram a Beatriz Melo do blog (Cheia de Exuberância) e a InstaBlog Beatriz Lopes e também uma amiga que a muito tempo eu não havia Anna Lima. As fotos foram tiradas no Alto da Sé em Olinda/PE pelo fotografo Jackson Silva que fez um otimo trabalho, mais detalhes você podem conferir na FanPage da capricho de Mulher.
Lá você encontra uma variedade de pesas lindíssimas, com vários modelos e tendencias sem falar das roupas de grife da Cidiz, as roupas podem ser comprada na loja mesmo ou pela internet é só clicar (AQUI)
 Carolina Frutuoso dona da marca, pensou em cada detalhe na hora de montar a sua loja, com um ambiente sofisticado, confortável e bem localizado, fica na Av. Doutor José Augusto Moreira, 475, Loja 06 térreo, Casa Caiada - Olinda (Em frente a Casa do Bolo).
Se você quiser conferir mais sobre tudo o que rolou e os "bastidores" também kkkkk e só clicar no vídeo a baixo e conferir tudo. Ah sim! não esqueça de no final se inscrever no canal e conferir as coisas novas que vem por ai.

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).


2 comentários :

  1. Perfeito, só tenho a agradecer pelo carinho. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Carol, to sempre aqui! kkkkk
      Obrigada, e também lhe desejo muuuito sucesso. Um beijo enoorme!

      Excluir

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)