terça-feira, 20 de outubro de 2015

Como ganhar dinheiro com a H2H | Ellen Brenda

Hey todo mundo!!
Pois você não sabe do maior bapho que encontrei na Internet: o site H2H se tornou uma das minhas ferramentas para conseguir uma graninha extra (porque grana extra, seja muito ou pouco, é sempre bem vinda). Eu não conhecia essa plataforma de afiliados (pelo visto a maior do Brasil, uhrul!) mas fiquei super empolgada e futriquei tudo o que eu pude e mais um pouco. E vou te contar, é muito bom! Você pode ganhar dinheiro de várias formas e sai sempre na vantagem (que é exatamente o que eu preciso no momento, nada de gastos supérfluos, pelo amor de Deus).
Posso te contar mais sobre o site H2H? Posso? Eba, então continue lendo o post!
Primeiramente você precisa se cadastrar no site, para que assim você possa administrar a sua vitrine, os seus descontos, e ganhos. Há duas opções de cadastro: por e-mail e login ou usuário do Facebook. Como eu preciso de praticidade já optei logo pelo usuário do Facebook (assim todas as informações que o site precisa são fornecidas pelo Face).
OBS: Se você optar por Facebook, crie uma senha para o H2H.
Pronto! Você está pronto para ganhar dinheiro recomendando, comprando, convidando… Não tem jeito, você pode ganhar uma grana extra para investir naquele sonho tão sonhado (*-*).
Agora você pode passear pelo site sem demora. No campo de busca você digita o nome da marca/empresa que você procura ou vá até o menu categorias ou lojas para navegar nas seções listadas.
Agora vem a melhor parte: você pode criar (sem medo de ser feliz) a sua wishlist e compartilhar com seus amigos! Ah, eu amo wishlist, já te disse isso?
Ok, tô vendo que me empolguei demais e te deixei boiando na maionese. Óh, a blogueira Evelyn Regly fez um vídeo bem bacana explicando certinho como faz para se cadastrar e criar a wishlist no site!
Clique aqui.

Agora que já estou por dentro de como funciona o H2H, vou criar a vitrine de compras da Moda Exibida. Quanta coisa legal, meu Deus. Tenho certeza que na sua época você nem imaginava que pudesse existir essas coisas. Ah, tecnologia e praticidade, amo!




Iae, não me diga que vai perder tempo e ficar fora dessa? Ah não, nessa crise econômica que passamos, toda forma (saudável e honesta) de ganhar dinheiro é bem vinda!
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)