quarta-feira, 21 de outubro de 2015

5º Trend - Primavera/Verão2015 | Tecidos Naturais

Tecidos Naturais sempre estiveram presentes em moda praia, coleções mais rústicas e até em acessórios como bolsas e carteiras, e agora, mais uma vez, eles invadem as coleções e se tornam as atrações principais! Nesta estação veremos muitos tecidos de fibras naturais, algodão cru e vários outros do tipo, veremos também os mesmos tecidos com diversos detalhes e trabalhos, como o crochê e tricot. Combinar com acessórios do mesmo estilo, cria um look clean e despojado. Elas também podem ser usadas para o trabalho, mas caso o dress code seja muito restritivo, vale a pena ter uma peça mais clássica para ajudar na composição.
O clima quente pede tecidos leves, o que abriu espaço para peças em linho e tecidos com cara de rústico. A ideia aqui é não passar calor e ao mesmo tempo desfilar com um look sofisticado.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)