sexta-feira, 16 de outubro de 2015

3º Trend - Primavera/Verão2015 | Estampa Floral

Hey todo muuundo!
Que as flores são a cara da primavera, todo mundo sabe. No entanto, em 2015, a estampa sai do motivo primaveril pra ganhar as ruas também no verão. Quem aposta na ideia, que foge do romantismo e aposta na estampa em uma versão mais bold, com flores grandes acompanhadas de trabalhos gráfico.
As estampas florais e elementos da natureza são atemporais nos desfiles de moda e o que torna esses padrões tão únicos neste momento são a ampla tonalidade de tons e suas sobreposições.
Aproveita os novos modelos da estampa floral, e abuse nesse verão.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)