quarta-feira, 14 de outubro de 2015

2º Trend - Primavera/Verão2015 | Amarelo e Laranja

Hey todo muuundo! 
Ôh, que as cores quentes são típicas do verão todos sabemos, mas para essa próxima temporada duas se destacam, o amarelo e o laranja que foram cores coringas em desfiles de diversas grifes. Nas coleções Primavera/Verão 2015 as cores cítricas tem lugar especial, mas não com peças inteiras ou looks monocromáticos, esses tons vem em detalhes, algumas peças com as duas cores, e outras apenas uma. Explico, apesar de ser tendência, o que será usado não é uma peça lisa, totalmente amarela ou laranja, esses tons serão combinados em diferentes detalhes, criando looks quentes e atrativos.
As estampas também serão ponto forte com essas cores, como apontado nos desfiles de grifes como Cantão, Salinas e TNG, entre outras.

Bem, o verão promete ser ainda mais quente, com cores vibrantes e alegres em looks modernos e descontraídos. Inspire-se nos looks e arrasem lindas!
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.




Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)