terça-feira, 13 de outubro de 2015

1º Trend - Primavera/Verão2015 | Azul Celeste

Hey todo muundo!
 Nada melhor do que saber qual é a cor que vai prevalecer entre os looks, vitrines, calçados e acessórios nas próximas estações, né? A paleta de cores para o verão 2015 é diferente, os tons fortes como azul klein e laranja, cedem espaço para o azul celeste e candy colors.
O azul celeste surgiu nos principais desfiles das semanas de moda, em peças de marcas como Maria Filó e TNG, por exemplo, e parece ter conquistado o coração dos fashionistas e se firmado como a cor tendência do próximo verão.
Uma cor clássica e democrática, que fica perfeita em todos os tons de pele e ainda permite produções incríveis. Vale apostar no azul bebê em acessórios como chapéus, echarpes e sapatos para quebrar a seriedade dos looks all black ou, para as mais ousadas, investir em um tom sobre tom de azul combinando as diversas variáveis da cor.
Vestidos Azuis Celeste|Acessórios Azuis Celeste | Combinando peças Azuis Celeste | Tom sobre Tom de Azul

Mais post viram, não percam!
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• VEJA TAMBÉM ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)