terça-feira, 15 de setembro de 2015

Trend Alert: TOTAL jeans 2015


Nesse verão essa febre do jeans continua, ou melhor, aumenta, pois o jeans aparece em vários acessórios e tem um toque dos anos 90 com calças e jaquetas bem customizadas.

O tecido que virou um dos grande clássicos das últimas décadas, permanece com força total. E para as próximas estações ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o utilitário, o boho e o estilo gypsy ( Cigano) são alguns dos temas usados como inspiração. Ela veio com tudo na temporada de inverno de 2013, inclusive, tem um post aqui no blog sobre o TOTAL Jeans em 2013 "clique aqui". Onde virou febre e voltou mais forte ainda para conquistar os poucos que ainda não haviam sido conquistados.

E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.


O all Jeans é uma tendência generosa, que pode ser usada por qualquer um. Quem não tem uma calça, short, saia ou jaqueta jeans em casa? Obviamente, respeitando as medidas de cada corpo.







Com o "retorno" do total jeans, além de ser um trend fácil de elaborar ela abrange um infinidade de opções para você mondar seu look ideal, e eu seu que todo mundo tem aquela jaqueta beeeem antiga que ainda ta guardada no guarda-roupa e esse é o legal, que a moda tá sempre voltando. MAIS CLARO! que ninguém vai ficar guardando todas suas roupas antigas o resto da vida esperando que ela volte a moda, né? kkkkkk


E já que estamos nesse clima ''retro" irei fazer o mesmo que fazia antes, mostrando algumas blogueiras que também estão nesse clima como a Carol Tognon e a Lalá Noleto.
E é isso meu povo! Espero que tenham gostado da volta dessa trend ESCÂNDALO kkkkkk e que ela venha fazer parte do seu estilo agora que você esta acompanhando a Moda Exibida.

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).




- See more at: http://modaporlaurab.com.br/site/?p=8500#sthash.I12p16W4.dpuf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)