segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um tarde na Esmaltaria Riviera


Hey MENINAS!!!
Neste sábado eu passei uma tarde maravilhosa na Esmaltaria Riviera, a loja da Débora Gueiros, e fiquei encantada como o atendimento e serviço de lá. A Esmaltaria foi inaugurada na terça-feira 25/08 em Olinda/PE lá em Casa Caiada, fica em uma galeria em frente a casa do bolo, próxima as Americanas, e o espaço ta uma graça. Pra quem mora por perto ou nos arredores agora você encontra um serviço de qualidade e cuidados. Eu recomendo!


O que mais me chamou atenção foi a qualidade de todo por lá, além do cuidado que as meninas tem com o cliente, "GENTE" elas fizeram um milagre na minha unha, ficou um charme, e tem muito mas coisas que você encontra por lá. Alem dos cuidados com as unhas a RIVIERA tem serviço de depilação e muito mais.


A esmaltaria ganhou o nome RIVIERA em homenagem a marca Channel "que eu amo de paixão" onde toda a loja tem a decoração na cor da coleção do esmalte, que deixou o ambiente sofisticado, aconchegante e muito bonito.


E eu ainda sai levando uma lembrança muito charmosa que a Débora me deu, onde, nela veio varias opções de produtos para cuidados com as unhas, e um batom hidratante da ricca. O que mais me chamou atenção alem dos cuidados, foi a arte de tudo por lá, digo, logo, mídias, tá tudo bem personalizado e bem planejado, gente, ta uma graça mesmo.  


O espaço é tão aconchegante que você sai de lá querendo mais e mais, vale apena visitar e conferir os serviços da Riviera  -  Vocês também podem conhecer pela Fanpage e pelo Instagram, mais os serviços maravilhosos, você só vai pode usufruir indo até á loja mesmo. Fica na Av. Doutor José Augusto Moreira, 475, 1º andar, Casa Caiada, Olinda- PE.

Eu também gravei um vídeo da tarde que passei por lá, vocês podem conferir o vídeo clicando AQUI! 

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- Vocês também podem me acompanhar pelo SnapChar "blogmodaexibida" E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)