quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Truques de moda que toda mulher preguiçosa precisa conhecer


Hey todo muuundo!
Vamos ser honestas: você prefere ficar o dia todo em casa sem ter nada para fazer do que sair usando uma roupa desconfortável. A moda é assim. Há as fashionistas, apaixonadas e vidradas por moda, e há aquelas pessoas que, se pudesse, viveriam de pijama o dia todo.

Seja você uma fashionista ou uma preguiçosa quando o assunto é moda, nós estamos vivendo em uma era em que vestir-se confortavelmente é o paraíso para qualquer mulher. O conforto é essencial em todos os momentos e em todas as áreas de nossas vidas. Encontrar o equilíbrio ideal entre aderir às tendências da moda e sentir-se confortável, às vezes, é difícil.

Se você custa a encontrar algo confortável o suficiente na hora de sair de casa e a preguiça acaba sempre sendo mais forte, aqui estão 10 coisas que você pode fazer para aproveitar ao máximo essa sua preferência.

Dicas de moda para você vencer a preguiça
1. Vá até o seu guarda-roupa, retire todas as peças de roupa desconfortáveis que você possui, coloque em um saco e guarde em algum lugar – embaixo da cama, no porta-malas do seu carro ou onde quiser. Você não está jogando fora, você está apenas tirando de vista para que você possa se concentrar nas roupas confortáveis que você realmente quer vestir. Todas as outras coisas estão apenas ocupando espaço.


2. Escolha uma paleta de cores neutras para que tudo em seu guarda-roupa combine com tudo. Criar looks será fácil. Dessa forma, você pode se vestir mesmo quando estiver meio adormecida e ainda assim estará bonita e na moda.



3. Se você for comprar roupas novas, vá apenas a 2 ou 3 lojas e não se incomode em olhar em qualquer outro lugar. A maioria dos itens de moda que você gosta provavelmente são dos mesmos lugares, afinal. Pare de perder tempo e energia preciosos.


4. Permita-se ousar com uma cor mais chamativa para animar os tons neutros quando você estiver com preguiça. Mesmo as pessoas mais preguiçosas gostam de misturar as coisas de vez em quando.


5. Monte uma espécie de uniforme para o trabalho e faça dele sua moda diária. Um vestido básico é geralmente a coisa mais fácil do mundo. É apropriado para a maioria dos ambientes de trabalho.

Parece elegante e não é restritivo. Ele ainda cairá bem mesmo se você estiver com alguns quilos a menos ou a mais. É fácil de vestir e combinar acessórios e você pode usar praticamente durante o ano todo. Compre múltiplas combinações e você não precisará se preocupar.


6. Sua moda precisa ser fácil para você. Camisas de colarinho acabam gerando mais problemas do que valeria a pena. Se você não consegue vestir em menos de 5 segundos, você não vai querer usar. Com todas as calças e shorts com elástico, vestidos trapézio e tecidos moles no mercado estes dias, você não precisará se preocupar.


7. Certifique-se de que todas as suas roupas podem ser lavadas na máquina. Lavar à mão ou à seco é geralmente mais trabalhoso ou mais caro e é algo que você nunca vai querer fazer. De verdade, se você comprar algo que só pode ser lavado à seco, das duas, uma: ou você vai usar essa peça até ela ficar suja e então irá deixá-la em uma pilha de roupas sujas por meses ou irá se esquecer e jogar na máquina – o que irá arruiná-la. De qualquer forma, você pagará por algo que não lhe será útil.

8. Nem pense em usar salto alto. Tênis, sapatilhas, e pequenos saltos também são elegantes durante o dia ou durante a noite. A moda é versátil. Você não precisa usar um salto stilleto para conseguir uma boa aparência e você também não precisa deles guardados em seu armário zombando de você.




9. Nada de cintos! Bom cintos são caros e um cinto ruim pode arruinar a sua roupa. Além disso, algo que aperta sua cintura não costuma ser confortável e você acabará não usando.

10. Providencie alguns pijama de seda que você pode vestir fora de seu apartamento sem parecer estranha. Será ótimo para aqueles dias em que você simplesmente não queria nem sair da cama.

Espero que gostem dessas dicas! E compartilhem.

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.



Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)