sábado, 25 de julho de 2015

Looks para usar no inverno


Hey todo mundo!! 
Gente, finalmente saiu o post e vídeo dos looks para usar no inverno né kkk
Eu já tava looouca para gravar mais pra vocês e mostrar varias dicas de looks.

1° Look
No primeiro look eu use apenas uma blusa básica preta de manga comprida, uma calça jeans branco que eu mesma fiz esses detalhes, tem o vídeo ensinando lá no meu canal é só clicar "aqui" e um salto médio marrom escuro pra dar uma quebrada no look. E acabou que o look em si ficou meio casual e despojado né. Mais perfeito para ser usado nesse frio do inverno.
2° Look
No segundo look já optei em montar um look mais despojado mesmo, mais que fique bem quentinho nesse frio, sei que vocês podem se perguntar "Shorts no frio" mais como eu disse no vídeo, eu montei os looks voltado para as pessoas que moram por aqui no nordeste, onde o frio não chega a ser tão forte quanto no sul.
Confira o Vídeo!!



Meus amores eu espero que tenham gostado das duas opções de looks que montei, e que as dicas possam servi pra vocês, deixem seus comentários aqui em baixo.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)