sábado, 11 de julho de 2015

Desafio da Maquiagem


Hey todo mundo!!
Pra quem gosta de alguém pagando mico, esse desafio é perfeito. kkkkkk Essa semana eu e Sarah Spencer, que também é blogueira e faz vídeos lindíssimos, vale a pena conferir. Nós gravamos o desafio da maquiagem, gente, vocês não tem noção de como foi engraçado fazer esse vídeo. Quer dizer quando vocês assistirem o vídeo vão entender o que eu estou querendo dizer, kkkkkkk. A gente não sabia bem como era o desafio, ai erramos algumas vezes, algumas vezes NADA! "cês" também não tem noção de quantas vezes gravamos e gravamos esse vídeo, mais ainda bem que no final deu tudo certo. Sem falar na vergonha de aparecer de cara "liiiiimpa", isso mesmo que vocês leram, de cara limpa, sem make, isso faz parte do desafio, sabia! Mais vamos para de falar e vamos ao que interessa... vou deixar aqui como funciona o desafio, no caso de alguém ai quiser fazer.


FUNCIONA ASSIM :

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes : corretivo, rímel, lápis de olho, sombras, batom, pó e base (foram os que eu escolhi)
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando ( produto surpresa) nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com ( Produtinho surpresa)
4. Agora é a hora de arrasar, olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra que produtinho será usado nas pálpebras.
5. Tenha sobrancelhas de diva, não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! cubra as olheiras com um produtinho magico surpresa!
7. Escolha o próximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto!!
8. Indique amigas para gravarem a tag em 2 semanas, se elas não gravarem, como prenda, retire um papelzinho e descubra o que você receberá de presente!

Agora vocês podem conferir o vídeo!
Mais não deixem de se INSCREVER lá no canal e deixa aquele "joinha" pra mim, "cê" não sabe o quando vai me fazer feliz kkkkkkkkkk.



Espero que tenham se divertido assim eu me diverti muito!
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)