segunda-feira, 6 de julho de 2015

A ModaExibida te ensina: Customizando suas roupas antigas


Hey todo mundo!!!
Sabe aquela roupa que sempre fica guardada lááááááá no fundo do guarda-roupa e a gente sempre esquece de jogar fora ou ate mesmo de usa-la. Então, hoje eu vou mostrar "ensinar" como mudar (customizar) essa sua roupa antiga. É MUUUUUITO fácil, e aliais você acaba não gastando nada mesmo e tem uma nova peça de roupa no seu guarda-roupa.


Essa era uma blusa branca básica que eu tinha já algum tempo e eu já não usa algum tempo, e com esse novo modelo que eu fiz acabou ficando uma peça mais moderna e particularmente MUUUITO BONITA.


Essa blusa era um vestido velho cheio de manchas de água sanitária que eu transformei em uma blusa bem diferente e colorida. Amei!

Todos os detalhes vocês podem ver aqui neste vídeo, como eu fiz toda a transformação das peças.



Espero que vocês gostem das peças e das dicas. O vídeo acabou ficando um pouco baixo na hora de mostrar com eu fiz as peças, mais, espero que de pelo menos pra entender como foi feito tudo.

Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)