domingo, 21 de junho de 2015

Looks para o São João 2015



Hey todo mundo!!!
Em clima de festa junina eu venho trazer pra vocês alguns modelos de looks que podem ser uma boa opção na hora de curti o são joão. Optar em usar o Total Jeans pode ser um otima escolha, já que esta em alta ate hoje, e usar essa trend no São João 2015 casa muito bem. Já falei sobre essa trend aqui no blog e quem ainda não viu é só clicar no nome e dar um conferida de como funciona essa trend.
Além da peça JEANS em si que é uma peça que fica lindíssima com qualquer outra roupa, mais cuidado pra não se empolgar e fazer aquela confusão no look.
E acrescentar no seu look um jardineira jeans, nossa... faz toda a diferença e deixa seu look muito mais bonito. Essa trend também tem post no blog.
  o xadrez vermelho também pode ser um peça incrível no seu look de são joão.
  Além de tudo essa peça cai bem tanto para as mulheres quanto para os homens. Olha que legal ficou esse look para o publico masculino, usando a trend do jeans em uma jardineira e um blusa de xadrez vermelho. PERFEITO!
 Os meninos me pediram tando que resolvei atende-los, certo que não entendo muuuuuuuuito bem de moda masculina mais vou tentar. Essas podem ser apenas algumas opções de blusas para usar neste são joão.
 E esse look aqui pra mim esta muuuito bonito para vocês meninos, fica a dica!
Bem gente esses foram apenas algumas opções de looks que eu separei para vocês meninas/meninos, espero que tenham gostado. Se gostaram deixem seus comentarios me contando TUUUDO! 
E também me contem como foi o São João de vocês, me mandem fotos, quero ver todos os looks de vocês neste São João.
Isso mesmo gente, tirem bastante foto neste são joão do look de vocês que eu estarei postando aqui no blog seus looks. É bem fácil basta você posta a foto com a legenda:
#saojoaomodaexibida
Todas as fotos com que estiverem com essa"#" eu irei fazer um post aqui no blog falando delas e mostrando todas. Então capriche no look e aproveite o forrozinho com muuito estilo meninas e meninos. 


Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram:"Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).


  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)