sábado, 23 de maio de 2015

Trend - Militarismo / Inverno 2015

Hey todo mundo!!!

O militarismo marcou (muita) presença nas semanas de moda de 2015 e promete fazer a revolução no seu guarda-roupas neste inverno. Cores como o clássico verde musgo, cáqui e marsala permanecem como o carro chefe das novas coleções e as peças vem com modelagens oversized e super bolsos.

Os parkas serão item essencial da próxima estação, podendo ser combinado com vestidos, sobrepostos com outros coats ou simplesmente para dar aquele toque mais rebelde para seu look fofo.


As estampas camufladas também não serão deixadas de lado, casando perfeitamente com suas peças jeans. Você vai poder aproveitar também as variações de trench coats e paletós com abotoamento duplo que vão deixar qualquer visual mais sofisticado.


Se você já é mais casual, essa trend vem muito mesclada com estampas listradas e acessórios metalizados como pulseiras, colares e cintos de fivela grande.


Aproveite essas dicas para esse inverno, e saia sempre de casa seguindo as trends que estão vindo com tudo neste ano. Acompanhe os outros posts, não perca.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram: "Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)