segunda-feira, 18 de maio de 2015

TIE-DYE é tendência em 2015

Hey todo mundo!!!

Mais um sinal de que os anos 70 estarão em alta este ano: depois de algumas temporadas no fundo do armário, chegou a hora de trazer de volta o Tie Dye com força para as ruas! Peças com shapes básicos ganham diferentes variações no tingimento e deixam o look mais despojado.


Seja preto e branco ou multicoloridos, os degradês do tie dye permitem variações de looks para qualquer ocasião. Capriche nos acessórios metalizados e com brilho para dar mais poder ao visual.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.

Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram: "Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)