quarta-feira, 20 de maio de 2015

Meu Look - Festa do colégio de Amina


Hey todo mundo!
Ontem aconteceu a festinha do colégio da minha irmã, e "claro" que eu tinha que compartilhar com vocês o look que usei. Como não era nada de mais, apenas uma festinha de colégio, que rolou lá no Centro de Convenções aqui de Recife/PE, eu apenas coloquei uma blusa de manga comprida por conta do frio, um shorts confortável bege claro, e minha sandália dourada que amooo muito.  


Foi a abertura dos jogos do colégio dos meus irmão, "Amina" minha irmã tava linda demais de espanhola. Foi uma noite muito agradável, divertida e descontraída. Logo mais estarei liberando um vídeo no YouTube, mostrando tudo e um pouco mais. Não deixem de conferir.


Blusa - Hering | Sandália - C&A 
O shorts, eu não sei da onde é foi minha mãe que me deu.
Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram: "Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)