quinta-feira, 28 de maio de 2015

Arrume-se Comigo / Vlog - Evento CIDIZ

Hey todo mundo!!
Hoje vou mostrar um pouquinho de tudo o que rolou no Evento da Cidiz, foi nessa segunda-feira dia 25/05, no Colégio Luíza Cora em Olinda. A cidiz é uma empresa de moda que esta crescendo no Brasil, e é empreendedora também, trazendo varias peças de roupas lindíssimas, de qualidade, e além de tudo com um precinho super em conta, vale apena conhecer um pouco mais da empresa. 

Eu quando fui pro evento gravei pra vocês um vídeo de Arrume-se Comigo, eu mostro passa a passo de como me arrumei ante de sair pro evento, confiram:


Além disso gravei um pouco de como foi o evento, não deu pra filmar muito porque acreditem ou não fiquei com um pouco de "vergonha", kkkkk mais deu pra mostrar um pouco de como foi, vejam:



Um beijo ENOOORME! E ate o próximo post, tchau.


Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no Twitter: "Meu twitter" e no Instagram: "Meu instagram"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)