domingo, 22 de junho de 2014

Resumo do mês de Abr/Mai/Jun

Olá meus amores, quanto tempo em, já passaram três meses, "nossa passaram muito rápido", tantas coisas aconteceram durante este tempo, tantas coisa boas que eu estou em um excesso no nostalgia durante este tempo que ate agora eu ainda estou curtindo o momento. Primeiro: Eu comecei a trabalhar no mês de abril, onde foi e esta sendo preciso absorver de mim muito tempo, no mesmo mês eu comecei a planejar o meu Chá de Casa Nova com meu noivo, e assim vocês já podem imaginar a correria. No mês de maio eu e rodrigo começamos a procurar casa para alugar, e eu já havia passado do tempo de experiencia do trabalho e precisava me dedicar cada vez mais, (Ah eu já estava me esquecendo em abril rodrigo entro no "mesmo mês e no mesmo dia" no exercito) voltando, durante o mês de maio pra junho eu estava fazendo os preparativos para o chá onde TODO o que teve no meu chá foi feito por mim. Já em junho foi o mês do meu chá onde aconteceram muuuuuitas coisa que, nossa parece que Deus estava mandando um aviso sinistro pra mim e rodrigo, porque, um ou duas semanas antes do chá rodrigo faz um cirurgia de apendicite onde nos desestruturou totalmente. Porque exatamente três dias antes eu havia achado uma casa pra nós dois, só faltava rodrigo olhar, e tipo ele trabalha no exercito e tem finais de semana que ele esta de serviço e ele havia "tentado" ficar de serviço antes para pode conhecer a casa e exatamente neste dia ele teve crise e foi socorrido, meu DEUS eu fique desesperada porque o dono tinha me dado a chave da casa e meu noivo estava internado, e poxa logo em seguida eu fiquei com a garganta e o ouvido inflamado, no caso os dois estavam péssimos. Ai claro, eu devolvi a chave pro dono e voltamos a estaca zero, só que a recuperação de rodrigo foi e esta sendo muito boa, então chegou o dia do chá.
Foi tudo muito lindo e perfeito, só que eu creio em um Deus que tudo pode e entreguei tudo na mão dele, dai o inesperado aconteceu. Achamos nossa casa e já vamos nos mudar, porque nossa intenção é morarmos juntos primeiro e nos conhecermos melhor, para depois prepararmos nosso casamento. E é isso meninas! Rodrigo já esta melhor e eu também kkkkkkk vamos nos mudar e o blog esta voltando cheio de surpresas e de dicas para você alem de dicas para quem esta começando a vida de mora só ou com um companheiro ou companheira. É isso meus amores que aconteceu, é mais ou menos isso durante esses três e longos meses da minha ausência no blog, mas DIGAM A TODOS QUE VOLTEI. 
Um beijo enorme no coração de você e ate o próximo post.

Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)