domingo, 29 de junho de 2014

Coleção Inverno Vizzano 2014

Olá menias!
Hoje eu venho trazer pra vocês o que tem de novo na coleção da VIZZANO os sapatos são uma mas lindo do que o outro, e sem contar que esta coleção esta perfeita para o inverno, tem para todos os gostos, desdo mas descolado ao mais clássico e moderno. A marca tem essa característica mesmo de trazer desenhos e detalhes em seus sapatos. Que tal conhecer um pouco a Marca.

Vizzano
A grife Vizzano celebra o estilo e a sofisticação das mulheres de personalidade marcante. Com modelos que unem o melhor da moda com qualidade e design únicos, oferece conforto em todas as ocasiões. A cada nova coleção, todos os detalhes são especialmente desenhados para destacar a beleza e fortalecer a atitude feminina.
As inspirações da marca passeiam entre recortes e linhas suaves dos clássicos, modelagens modernas, cores da moda e muito glamour. Tudo isso sempre alinhado com as tendências que são sucesso nas passarelas do mundo.

Agora que tal conhecer um pouco de cada sapato da VIZZANO? 
Bem eu separei apenas alguns modelos de sapatos pra mostrar á vocês, mas, também vou deixar o link do site a vizzano, onde vocês podem ver mas algumas opções de sapatos se quiserem. (Aqui)

As Anabelas da vizzano estão lindas demais gente, vale apena reserva 2 minutinhos pra conhecer um pouco da casa sapato, porque os modelos estão com o design lindíssimo.
E claro, que não poderia faltar as botas não é! Mesmo que mora aqui pelo nordeste o inverno daqui também é bem friozinho sem falar que "andar de bota é um charme" e as botas da Vizzano estão lindas para curtir o inverno. E sem falar que com varias opções assim fica difícil escolher a mas bonita, tem pra todos os gostos. De cano alto, médio e baixo. Eu só separei as que eu mas gostei, visite o site e escolha a sua.
Ai, ai... O que falar das rasteirinhas, eu simplesmente troco qualquer salto por uma. E você?
Fala serio, o que também falar dessas sandálias, elas estão com um design belíssimo e muito sofisticadas pra quem é mas clássica para curtir o inverno, mas não são só as clássicas que podem curtir essas sandálias, as modernas e românticas também. Sem falar das descoladas também, a Vizzano é pra todas. 
Depois das rasteiras, as minhas prediletas são as sapatinhas. Menias eu fiquei boa com os modelos só vou esperar o meu Reembolso sair para comprar as minhas kkkkkkk 
O que são esses sapatos menina, me conta. Fique besta com os modelos, vou usar muito no meu trabalho. Muuito mesmo, e eu já tenho o meu. 
E ai meninas, gostaram da Vizzano? Quem gostou Curte a Fan Page do blog e Visita o site da vizzano. Eeee...
Um beijo enorme!!!

Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e divugar. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)