quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Looks com Franjas | Como usar?

Oi meninas, tudo bem com vocês? - Não é de hoje que as franjas estão em alta, não é mesmo? Podemos encontrá-las em diversos estilos para agradar a todos os gostos, sendo usadas em diversas peças, tais como: vestidos, blusas, saias, shorts, sandálias, botas, biquínis, bolsas, colares e brincos. Então hoje pretendo inspirá-las com essa tendencia e muitos looks com dicas bacanas.
Imagens: Super Vaidosa
Hoje há diversas opções no mercado de roupas com franjas, desde a mais discreta até a mais extravagante, basta você escolher qual melhor combina com seu estilo. Porém, vocês devem tomar muito cuidado com peças em que as franjas são mais volumosas, pois dão a impressão de aumentar a região. Abaixo separei alguns looks de blogueiras super entendidas no assunto e que souberam usar muito bem esta tendência.

Outra opção que eu particularmente acho lindo são as franjas nos calçados. Nas coleções de primavera/verão muitas marcas apostaram nas franjas, dando um estilo diferente nas sandálias. No inverno as franjas foram muito usadas nas botas e acredito que para o ano que vem elas continuam com tudo, já que apareceram bastante no SPFW.

As bolsas são excelentes alternativas para entrar na moda e tornar o look ainda mais interessante e moderno.

Na moda Plus Size as franjas estão com tudo também, mas é preciso tomar cuidado no volume de franjas que a peça tem. Dê preferência a franjas mais leves e discretas. Eu fiquei apaixonada pelo maiô da modelo abaixo, as franjas deram um toque lindo para completar o look praia com estilo.
Imagens: Pinterest
E então meninas, gostaram do post? Eu adoro e acho que elas vieram para ficar por um bom tempo! Espero que tenham gostado das dicas de hoje.
Um beijo enorme.

Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter"- E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









2 comentários :

  1. Eu ameeei as dicas acabei de comprar a mina sandalia com franjas e me deram muitas dicas!! um bjaoOOO...FAZ UM POST com short e saias coloridas!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, obrigada. Que bom que você gostou, farei esse post em breve. Um beijo enorme!

      Excluir

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)