quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

3ª Tendência para o Verão 2014 | Blusas Gipsy ou Ciganas

Olá meninas! - Mais uma Trend neste Verão, dessa vez vou falar sobre as blusas com ombro de fora e também as famosas Blusas Gipsy, conhecidas como blusas ciganinhas. Elas estão reaparecendo em todas as vitrines e novas coleções de alto verão. São super fresquinhas e perfeitas para looks praia. Combinam muito com shorts e saias, mas também se pode encontrar esses modelos em vestidos e jaquetas. Vamos conferir algumas formas de usar e se inspirar?
As blusas gipsy ou ciganas, estão com tudo e vale a pena apostar. São perfeitas para o verão, pois deixam os ombros totalmente de fora e o look além de ficar fresquinho fica muito moderno. Invista nas cores fortes e vibrantes e no branco ou amarelo.
Há muitos modelos que são ombro a ombro, mas que possuem uma alcinha para dar firmeza e segurança na blusa.
A combinação com shorts jeans não tem erro, mas abaixo deixei algumas sugestões para você compor looks mais modernos e elegantes!
E aí meninas, o que acharam? É uma ótima ideia de look para o Verão, eu não tenho nenhuma blusinha assim ainda, mas já estou desejando, e vocês? Um beijão enorme. 

Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)