quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

1ª Tendencias para o verão 2014 | Azul Caneta

Hey meninas, feliz 2014 primeiramente, que me segue na Fan page do blog acompanha algumas coisa dessas minhas ferias, mas como eu sou "loooooouca" por Moda, não resistir e tive que para um pouco com as ferias e fazer esse posts para você, que também estão curiosas para saber as Trends de 2014. Bem aqui começa a primeira parte de dicas para o verão de 2014. Vamos lá! 
Aqui minhas(os) queridas(os) é a primeira Trend que esta vindo com tudo neste verão, alem de ser muito linda a cor, eu aaamo!
Azul Klein; ultra blue; caneta bic. Chame como quiser esse tom forte, escuro, mas ainda assim vibrante, candidato ao posto de cor do verão 2014. É o novo preto: tomou conta de vestidos, saias, blusas, shorts, acessórios. Em looks monocromáticos, o resultado é moderno e elegante. Aposte sem medo.
Espero muito que vocês tenham gostado das dicas e do post meninas. 
Já escolheram ?
Ah, e se quiserem pedir algum post específico é só deixar aqui nos comentários! E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=













Moda Praia | Verão 2014
Dicas de Ferias - Praia
Copa das Confederações-Brasil



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)