sábado, 19 de outubro de 2013

Trend: Candy Color

Hey Meninas, tudo bem com vocês? - Hoje venho mostrar para vocês a tendência mais fofa do verão 2013: Candy Color. Tem como não se apaixonar gente? As candy colors são as cores “bebes”, cores pastéis, que lembram doces e guloseimas, deixando o look ainda mais feminino e romântico. Eu acho uma graça! Separei diversas fotos para vocês conferirem e se inspirarem. Candy color pode ser usada em uma peça de roupa, um acessórios, sapato, bolsa, esmalte… deixe sua imaginação agir! =)
Essa tendência é a cara da estação Primavera/Verão, as candy colors, ou tons pastéis, são delicadas e femininas, além de dar um toque especial de romantismo ao seu look. Mesmo sendo o oposto da tendência Neon, que também veio com tudo, as candy colors já ganharam espaço entre as fashionistas/blogueiras nacionais e internacionais.
A Coleção Verão 2013 da Lofty Style traz peças lindíssimas com a tendência candy colors, confira o look book:


Onde encontrar?
Se você quer aderir aos tons clarinhos, tenho boas notícias. As fast fashion estão cada vez mais rápidas e trazem tudo fresquinho para nossa alegria. Na Renner, na Riachuelo e na Zara já é possível encontrar calças, blusas e shorts com preços atraentes. Várias marcas de calçados também estão apostando nas candy colors então você vai encontrar facilmente!

Quem aí já se apaixonou só de ver essas fotos? Fofo demais né?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)