quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Guia de Pinceis para Iniciantes com Camila Coelho

Olá minhas lindas, tudo bem? - Hoje vim falar com vocês um assunto que é bem interessante, para aquelas meninas que querem compra pinceis para maquiagem, mais não sabem qual comprar! Pensando nisso fiz esse post com a ajuda da Camila Coelho, que no seu canal no YouTube tem varias dicas sobre Makes. Espero que gostem e que ajudem vocês nas duvidas. =)
Você pode encontrar os pinceis para compra (Aqui)



Agora me contem, o que acharam?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=



Você também pode gostar de:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)