quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Desejo absoluto das Mulheres - Bolsas

Que mulher ainda não ficou louca por uma bolsa nova e fez loucuras na hora de comprá-la? Atire a primeira pedra!! – Todas nós já passamos por isso. A cada nova estação aparecem as chamadas “It Bags” que se tornam desejo imediato e euforia no momento da compra – Uma loucura só. Na moda, hoje, as bolsas são itens que mudam quase que radicalmente a cada temporada fashion justamente para criar desejo absoluto. Os formatos e materiais são diversos com cores e aplicações para todos os gostos. Escolha a sua!
Agora me contem, o que acharam?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=










Você também pode gostar de:

Color Block
 50 Fatos sobre mim!
8 Sombras
Iluminadoras da MAC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)