domingo, 13 de outubro de 2013

DECOR: Maneiras de incrementar o seu quarto.

Oi meninas! - Hoje na "coluna" de decorações, vamos falar de inspirações e ideias para dar um up nos nossos quartos.
Mudar o nosso cantinho é tão prazeroso né? Não sei vocês, mas eu vivo mudando as coisas de lugar por aqui e inventando moda pra nunca enjoar do meu quarto! :) Algumas ideias básicas podem fazer uma grande diferença! Vamos conferir?
Como vocês viram, muitos itens nós já temos mas acabamos deixando-os guardados nos armários. Basta escolher os mais bonitos e organizá-los de uma forma que não pareça que estão apenas espalhados pelo quarto! Espero que tenham gostado das dicas de hoje! =)

E vocês, como costumam decorar o quarto?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=










Trend: Estampa Barroca
Tudo da marca - FORUM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)