domingo, 1 de setembro de 2013

Trend: Estampa Quadriculada

Olá meninas, tudo bem ?  - Estou aqui mais uma vez para conversar um pouquinho sobre moda com vocês e começarmos setembro com o pé direto. Eu já deveria ter conversado sobre essa moda antes como você, mais, só conseguir terminar esse post agora - (mais ainda esta em tempo) - A geometria entrou forte para o inverno 2013, e claro que as estampas quadriculadas não poderiam ficar de fora! A ideia é bem parecida com as listras, e relembra um pouco a volta dos anos 90. Digamos que é um xadrez mais sofisticado e ao mesmo tempo retrô =)
A estampa quadriculada aparece forte em branco e preto, verde, amarelo, cinza, nude e também com transparência e combinado a outras estampas, como as listras ou estampas florais.
Muitas marcas e estilistas já tinham apostado nessa tendência, mas ela despontou mesmo foi com o desfile de Primavera/Verão 2013 da Louis Vuitton, que foi um luxo só, até a passarela era quadriculada em branco e amarelo. Confiram algumas fotos abaixo:
Aqui no Brasil, ela está ficando mais conhecida agora, e as fashionistas e blogueiras estão apostando mais nas cores preto e branco que são clássicas e não tem erro. A peça mais usada é o shorts quadriculado, mas conjuntinhos, saias, calças e camisas também caíram no gosto da mulherada, confiram:

As capas de revistas ao redor do mundo também estavam apostando nessas tendências, a mais recente foi a Alessandra Ambrosio na capa da Vogue Brasil em março 2013, que estáva com um vestidinho quadriculado em verde e branco bem lindo.
A gente sabe quando uma moda pegou mesmo quando as celebridades aparecem usando (além das blogueiras, lógico). A primeira a usar foi Kristen Stewart, com um macaquinho curto e bem jovial, depois não demorou para muitas outras aderirem também, além das celebridades brasileiras. Meu look preferido foi o da Mariana Ximenes, linda!
Para quem gosta de assistir desfiles, vou deixar abaixo o vídeo do luxuoso desfile de Primavera/Verão 2013 da Louis Vuitton, todo trabalhado nas estampas quadriculadas e no glamour: 



Os modelos de vestidos longos eu não gostou muito, já os mais curtos me agradam =) O que acharam meninas? Tendência aprovada? Para quem quiser aderir, podemos começar com um shorts ou uma camisa, que são peças mais discretas né?! 
 Me contem o que acharam? - E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e de deixar o seu comentário logo abaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Você também pode gostar de:

Trend: Estampa Barroca
Trend: Conjuntinhos
Calças Estampadas:
Como usar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)