terça-feira, 24 de setembro de 2013

Primavera/Verão2013 - Riachuelo

Olá meninas, tudo bem com você? - Acabamos de entrar na estação da primavera e na tendencia Primavera/Verão2013 e como sempre eu irei deixar vocês por dentro de tudo, eu acabei escolhendo a Riachuelo para mostra um pouco da nova coleção dessa estação.
Você também pode encontrar mais modelos de variedade de estampas no site (confira aqui)
Agora alguns looks desse estação, confira e se inspire: 

Agora me contem, o que acharam?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Você também pode gostar de:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)