quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Os Famosos Slipper

Olá meninas, tudo bem? - Vocês já estão vendo nas vitrines das lojas os Slippers, né? Um misto de sapatilha com mocassim, ele veio com tudo ano passado, especialmente no outono/inverno de 2012. Confesso que não tinha dado muita bola pra ele, mas foi só eu experimentar um lindo de glitter na Corello, que me apaixonei. Não comprei porque achei caro, estava em torno de R$169, resolvi dar mais uma procurada. Olhem só alguns modelos lindos:


O modelo preto com glitter da Top Vision é bem parecido com o da Corello que eu experimentei. Mas gostei muito do com glitter dourado da Santa Lolla, estou numa fase muitodourado, vocês sabem. Acho que vale uma passadinha na loja, né? O da Arezzo também está bem moderno, deve ficar lindo nos pés. Pode querer todos?  Eu acho que o charme do sapato é usar com saia, vestido ou shorts, para aparecer o recorte, não sei se com calça comprida eu gosto, acho que fica muito normal, sabe?

Para se inspirar:
Fotos: Lookbook.nu

Se animaram para essa tendência? Agora me contem o que acharam!
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Você também pode gostar de:
Curso de Auto Maquiagem
com - Camila Coelho
Porcelain Print e
Como Usar
Trend: Macação,
Macaquinho e Jardineira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)