sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidades - Faça californianas em casa com L'oreal Paris

Hey meninas! - Quem não ama cabelos com californianas? Eu acho lindo o degradê que fica em todos os tons de cabelo. A L’Oreal lançou, no dia 12/08/2013 no Brasil, o Imédia Excellence Californianas, que são kits com produtos para você pode fazer esse efeito em casa.
São quatro tons disponíveis para cada cor de cabelo:
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

A aplicação é muito simples, tem um vídeo explicando todos os passos com a Niina Secrets:

O cabelo da Niina ficou lindo demais. Aliás, ela é linda demais! - Eles já estão a venda por preço sugerido de R$25,90. Hiaew meninas se animaram? 
Então, me contem o que acharam? 
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Você também pode gostar de: 

Cantinhos Femininos
Maxi Colar:
Como fazer e usar?
Super Simples:
Tênis e Lenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)