domingo, 15 de setembro de 2013

Mix de Estampas

Hey meninas, tudo bem com vocês?? - Bem sabe aquele tempo de sair combinando todas as peças do look se foi mesmo! Agora a moda é abusar de diversas estampas no mesmo look! Isso mesmo, o céu é o limite! - Sim meninas, 2013 esta cheio de novidades e de muitas estampas! Geométrico, animal print, militar, floral, estampas de lenço, estampas abstratas, étnicas… e SIM você pode misturar todas elas na composição dos looks! - Para quem achava estranho muitas peças estampadas no mesmo look, pode ir se acostumando, a tendência vem forte e muitas fashionistas de plantão já estão usando e desfilando seus looks cheios de estampas por aí!

O segredo para misturar estampas é procurar elementos de uma na outra para garantir um visual equilibrado e sem exageros. Na teoria pode parecer uma tarefa difícil, mas com muita prática e as dicas corretas é possível sair da zona de conforto e montar looks incríveis usando a técnica do Mix n’ Match. Essa é a definição para looks que misturam estampas. - Dividi em quatro estampas principais que você podem servir de referencia na hora de montar seu Mix de Estampas, vamos lá:
| 01- Diana Grummt | 02- Flavia Linden | 03- Blog das Guimarães-Karitha |
Vejam também o canal meu amore, de um Joinha pra mim e se Inscrevam. (CLIQUE AQUI)
Agora me contem o que acharam? 
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Você também pode gostar de: 

Calças Estampadas:
Como usar?
Porcelain Print
e Como Usar
Trend: Estampa Barroca

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)