quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Curso de Auto Maquiagem com - Camila Coelho

Olá meninas, tudo bem com você? - Sei que já faz um tempo que não faço videos para vocês, "principalmente de maquiagem", ate tentei fazer uma com produtos acessíveis (confira aqui), mais não deu muito certo não é? kkkk - Então ninguém melhor para ajudar e ensinar vocês em relação a makes como a Camila Coelho. desse modo eu trago para vocês 03Videos de curso de maquiagem com ela, espero que ajuda vocês em relação á se maquiar de maneirar correta.

Parte 01


Parte 02


Parte 03


Me contem o que acharam? 
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=











Você também pode gostar de:

Diva - Grace Kelly
Como fazer
Mascara Caseira
20 Look's da
Sophia Abrahão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)