segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cinto Hermès Inspired

Olá minhas lindas, tudo bem? - Vocês já devem ter percebido o assunto de hoje, né? Sabe aquele cinto que muitas meninas estão usando em seus looks com a letra "H" na fivela. Pois bem, trata-se do cinto da famosa marca Hermés, que está entre os produtos mais vendidos da marca. Vamos concordar que o cinto acaba fechando um look com chave de ouro, dando aquele toque especial, né? Mas com um cinto como esse, você pode usar um jeans básico e uma t-shirt que estará pronta e poderosa!
O cinto pode ser combinado em diversas ocasiões, desde o look mais básico e despojado como um mais elegante com peças de alfaiataria. Cinto preto, branco, laranja ou colorido, fivela prateada ou dourada... as cores são variadas e a escolha vai depender da composição do seu look. Está na dúvida? Tenha mais de um no seu closet! Hahaha! - A Thássia Naves, criou looks incríveis com a peça must-have. Dá só uma olhadinha:
Os cintos Hermès são clássicos, mas acrescentam modernidade a qualquer look. Além de serem bem versáteis pois ficam bem com looks despojados e com looks formais. O bom desse cinto é que ele é totalmente personalizável, você pode escolher a cor e o tipo de fivela, a cor do cinto... São diversas opções. Agora veja como fica os looks com esse cinto:
Agora que vocês já entenderam o poder da Hermès, eu tenho uma notícia boa e outra ruim: A boa é que acaba de chegar fresquinho na It Fashion, o Cinto Hermès Inspired a um precinho super acessível. A ruim é que tem pouquíssimas peças. Então corra e garanta logo o seu!

Me contem o que acharam do cinto Hermes? - E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e de deixar o seu comentário logo abaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=


Você também pode gostar de: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)