sábado, 28 de setembro de 2013

Campanha Fashion Up - Verão 2014: com Camila Coelho

Hey Todo Mundo! - Hoje vim falar com vocês da FashionUp, uma nova marca de Fast Fashion super bacana que foi lançada, onda a Camila Coelho teve a honra de fazer o editorial de lançamento da marca, com a coleção de verão 2014. A FashionUp traz a cada coleção as principais tendências da moda com peças elaboradas e exclusivas, por isso resolvir trazer um pouco de como foi o editorial da Camila Coelho. Vamos conferir a coleção: 
VIDEO DE MAKING OF!


E ai amores, gostaram das peças?
Clique aqui e confira toda a coleção no ecommerce da marca!
Agora me contem, o que acharam?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=









Você também pode gostar de:



Estilo Mullet

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)