segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As melhores Makes do Teen Choice Awards 2013

Olá meninas, tudo bem com vocês? - Hoje vamos falar do Teen Choice Awards 2013, especificamente das makes mais bonitas do evento, que aconteceu em uma noite de domingo, dia 11 de Agosto, em Los Angeles. Selecionei as maquiagens que eu mais gostei para mostrar pra vocês:
Que tal sair do básico marrom e preto e trocar o esfumado por um roxo berinjela? Uma dica para não ficar com cara de quem levou um soco no olho é justamente combinar com outro tom de sombra, no caso um dourada meio cobre, na pálpebra. Lindo! Eu amo roxo nos olhos!
O verão está cada vez mais perto e as cores vibrantes nos lábios vão estar com tudo, especialmente o laranja. Quem gosta?
Aqui um opção para trocar a sua sombra iluminadora clarinha do canto interno por um tom vibrante de lilás. Mesmo ela tendo olhos verdes, ficou muito fofo e delicado esse tom colorido nos olhos.
Eu amo batons escuros, esse tom de vermelho mais fechado quase vinho me conquistou. Fora que, combinar com sombra dourada, fica super chique.
O esfumado preto básico feito com perfeição. Nesse tipo de olho mais pesado, a pele perfeita é essencial.
Por fim, cílios volumosos destacam o olhar. Gostaram das maquiagens? É bom para inspirar!
Me contem o que acharam? - E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=
Fotos: Just Jared



Você também pode gostar de: 

Preto e Branco nas
Blogueiras e Famosas
Looks com Sais Rodadas
Trend: Western Boots

2 comentários :

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)