domingo, 29 de setembro de 2013

Acessórios Transparentes

Oi minhas lindas!! - Pois é febre total nos 4 cantos do planeta, os acessórios transparentes tomaram conta das vontades e desejos de todas nós. Fico aqui imaginando quando essa moda que começou a se fortalecer tanto, e percebo que o material transparente já foi muito usado em décadas passadas, mas só agora tomou uma forma elegante criando os acessórios mais modernos e contemporâneos do momento. O importante é saber que essas peças são mais leves e delicadas, mas podem sim ser usadas em várias ocasiões. 
Quando for combinar um look com esses itens, escolha apenas um para complementar, evite usar bolsa e sapatoambos transparentes, por exemplo. A transparência também vem misturada com outros materiais que tornam essa moda ainda mais atual.
Agora me contem, o que acharam?
E não esqueçam de curti a Fan Page do Blog: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - E visitem o meu canal no YouTube: (clique aqui). Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=












Simples e na Moda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)