quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trend: Conjuntinhos

Olá meninas - Hoje vamos falar da nova Trend dos Conjuntinhos. Eles foram a aposta de 2012, mas parece que só agora, neste inverno, que eles realmente “pegaram” aqui no Brasil. Na verdade a história dos conjuntinhos é bem antiga, quando Coco Chanel trouxe o tecido tweed e junto, o famoso casaco tweed, usando sempre combinando um uma saia reta, era sua marca registrada. Hoje, os conjuntinhos aparecem de diversas formas, tecidos e estampas, não somente em saias, mas com calças e shorts também, basta combinar duas peças iguais.
No inicio, quando se falava em conjuntinhos, logo vinha à mente um pijama não é mesmo? Principalmente conjuntinho de calças e blusas estampadas, mas hoje eu vim mostrar para vocês como podemos ficar elegantes e modernas usando-os. Se você é mais discreta, prefira os conjuntos lisos, mas se quiser arriscar, invista nas estampas, afinal, calça estampada está super em alta! (confira aqui) Para acompanhar, fica lindo com saltos, acessórios e bolsas mais neutras. Meu conjuntinho favorito, entre as fotos abaixo, é o da Lalá Noleto, as cores neuras deixaram o look com um toque de romantiquinho, você não acham?
Entre todos, o mais queridinho é o conjuntinho top cropped com saia, fica tão lindo e feminino né? Tantos os estampados quanto os lisos, com qualquer opção você irá arrasar!
E para a balada, festa ou casamento? Pode usar também, veja as opções abaixo da Thássia Naves e da Lalá Noleto, incríveis, muito brilho, animal print e renda!
As opções mais discretas ficam para os shorts e blazers lisos, super elegante! Você pode combinar com T-shirts ou blusinhas básicas. Para um look mais casual, opte por sapatilhas ou rasteiras, e para a noite se joga no salto =D
Então meninas gostaram desse post? Comentem abaixo e não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=








Você também pode gostar de:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)