domingo, 4 de agosto de 2013

Pulseira de Mão


Olá Meninas!!
Nossa eu estou completamente apaixonada por essas Pulseiras de Mão. São lindas demais‼ 
Esse novo acessório feito da Índia esta fazendo um \o/ (sucesso) no mundo todo, além de ser novidade ele deixa a produção do seu look ainda mais bonito. Vale apena investir em acessórios de jeito em?? 
"É REALMENTE ELE É LINDO" mais vamos deixar de falar e vamos começar a ver essa coisa linda‼ 








Como eu já tinha falado ele deixa o look Belíssimo. Então separei só algumas fotos, em que eu achei que o look ficou muito bonitas com esse acessório, que são sinceramente lindos. ♥ 





Hiaew gostaram dessa pulseira?? quem já conhece ou já uso, sabe que elas são um charme!

Gostaram desse post? Então não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=








Você também pode gostar de:

Blusa Cropped Top +
Como fazer e decorar
O que dar de presente
no dia dos namorados
Teste do
Certo ou Errado 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)