quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Preto e Branco nas Blogueiras e Famosas


Olá meninas!!!
Parece que a moda Preto e Branco esta pegando (Já Pegou)!!!
Então eu vou mostra algumas blogueiras e famosas de moda, ultimamente tenho visto muitas meninas usando - calças,saias... e etc. De um moda que não estava legal, então eu resolvi fazer este post para ajudar algumas meninas que ainda estão meia perdidas essa nova moda. Vamos lá!!














  Para montar no look - Preto e Branco - não é necessário só usar o listrado. O jogo com as duas cores também da uma charme a mais no look que você fizer. 












Então meninas é isso, espero ajudar vocês na hora de montar esse look, que esta sendo bastante usado. Bom Look \o/  kkk ;D

Gostaram desse post? Então não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=



Você também pode gostar de:

Shorts Dip Dye
Looks -  Morena Rosa
 Inverno 2013
O que toda menina deve
ter no seu Guarda-Roupa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)