segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Modelos e Look's com Bolero de 2013


Olá Meninas‼
Bem esse post foi feito a pedido de uma leitora/leitor, feito no meu Ask.
Como eu sei que muitas meninas ainda devem ter a mesma duvida então decidir fazer este post, para ajudar você. Então, como ao decorrer do tempo tudo muda, o Famoso Bolero também não podei fica de fora! Ele recebeu alguns toques especiais como: couro, jeans, pele e tecidos. Além de cores mais descontraídas, que particularmente eu achei bem mais bonito! Mais isso vem de gosto em gosto, o dever da Moda é trazer mais opções para cada uma de nós. Então vamos conferir esse modelos.









Gostaram desse post? Então não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=



Você também pode gostar de:

Biquínis na Moda
Verão 2013
Tingindo Minha Jaqueta
O biquíni certo para
 cada Corpo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)