terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maxi Colar: Como fazer e usar


Olá Todo Mundo!!
Hoje resolvi mostra e falar um pouco sobre os  Maxi Colar, que esta sendo um dos acessórios mais bem usado em todas as mulheres,  além de dar um tchán no look. Não é meninas??
Além disso vocês iram ver algumas fotos e looks dos colares, e não acaba por ai!! Vou também ensinar com você pode fazer o seu próprio  Maxi Colar. 
Para isso você só precisa continuar vendo o post!






Maxi colar Franja







Look
Navegando pela web vi várias imagens de maxi colares e, sinceramente, me apaixonei por muitos. 
Ele é capaz de dar um tchán no look de regata e shortinho, ou blusa e calça.
Dá uma olhada:









Simbóra aprender a fazer um Maxi Colar?? 

Você vai precisar de:


-Cola para bijoux
-Tesoura
-2 Terminais dourados
-Pedrinhas: Não é preciso, necessariamente usar as cores que estão na imagem. (Fica ao seu gosto)
-30cm de Fita de cetim preta
-30cmx20cm de Feltro preto


Agora é a hora da montagem, vamos lá!
1 - Com a ajuda de uma caneta marca texto, marque a gola só para dar um auxílio na hora de cortar. Você pode medir, de acordo com a blusa que você quiser usar, para ter uma noção de tamanho.
2 - Você pode dobrá-lo ao meio para facilitar na hora de cortar e para ficar igual dos dois lados.
3 - Agora é a hora de por a criatividade em prática! Monte algum desenho com as pedrinhas, até ficar em um formato legal e colar as pedrinhas. (Para não perder o desenho, você monta as pedrinhas em cima do feltro, para depois colá-las).
4 e 5 - Tesoura em mãos, corte ao redor o excesso do feltro.


6 e 7 - Depois de cortar o excesso, você começa a contornar as pedrinhas, para dar um efeito legal e mais detalhado ao seu maxi.
8 e 9 - Para dar um acabamento legal, coloque o terminal dourado na extremidade da fita de cetim, aperte-a com um alicate e corte o excesso. O resultado ficará igual o da imagem 9.


10 - Corte a fita de cetim no meio e cole as extremidades que não estão com o terminal dourado no colar, cada uma em um lado.
11 - Para segurar bem a fitinha, cole um pedacinho de feltro, do que sobrou, para dar mais firmeza ao colar.


E este sera o resultado do seu Maxi Colar. Lembrando que você pode fazer o modo que quiser!

Gostaram desse post? Então não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda” e deixar seu comentário ai embaixo. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=








Você também pode gostar de:

Cintos Metalizados
Preto Durante o dia


Colar Certo

6 comentários :

  1. Lindo amei...
    Parabeéns pelo seu blog ele é perfeitoooooooooooo!!!
    Parabens linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amor. Claro que nada disso seria possível se não existisse pessoas assim como você, muuuuito obrigado <3

      Excluir
  2. Ola linda , queria ver sobre transformaçao de roupas
    obrigada beijus e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu mas novo projeto prometo (y) Um beijo enorme.

      Excluir
  3. Ellen adorei todas as dicas... Mas queria saber onde eu encontro opções de colares de corrente tipo aquela da fênix q eu uso sempre, na Riachuelo tem algumas opções mas é muito patricinha eu gosto daqueles com pingentes de simbologia.
    se tu souber me dá um tok ai.... Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, tu sabe onde fica a Dantas Barreto aqui em Recife né mulher? pronto, por lá tem aquelas galerias do chines, sabe. Na mesma rua onde fica a arcol "se não me engano", numa ruazinha a frente tem varias lojas de miçangas muuuuito bonitas e diferentes, acho que por lá tu encontra esses pingentes que tu queres visse!
      Qualquer coisa fala comigo pelo zap beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)