segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Blazer Boyfriend

Oii meninas... Hoje vim mostra a diferença do Blazer Feminino para o Blazer Boyfriend. Ele é uma peça tão linda e moderna que faz toda a diferença no look.
 O blazer feminino tradicional é mais curtinho e acinturado, já o blazer boyfriend é mais compridinho, dando a ideia de que "roubamos do namorado" mesmo. Para ficar bem feminino, combine com peças mais justas e com saias e vestidos
-Confira abaixo algumas maneiras de você arrasar usando um Blazer Boyfriend:


Para dias mais fresquinhos, combine com shorts e saias mais curtas, fica lindo, pode confiar, você vai arrasar (se fizer o seu estilo, claro). Shorts jeans + T-shirt + blazer boyfriend = não tem erro, combinação descolada, moderna e confortável.

1- MNG Barcelona | 2- C&A | 3- Bittix

Para combiná-lo com calças, escolha as mais justas e as leggings, pois deixam o look mais feminino. Vale apostar nas calças estampas e no jeans destroyed. No último look, da Marcelo do blog Jaleco e Salto Alto, ela usou uma calça listrada e uma t-shirt de Comic Prints, que eu irei falar sobre essa tendência no próximo post, (não perca) e com um blazer boyfriend.


E nada mais romântico e feminino do que um vestido, um blazer boyfriend e um salto alto né? É minha combinação preferida! Tem várias inspirações para vocês!


O blazer sem dúvidas é uma peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa, é aquela peça-chave sabe? Combina com tudo e muda totalmente o look. Vocês encontram em diversas cores, lojas e marcas, tem para todos os gostos. Se você ainda não tem o seu ou está com vontade de adquirir mais um, confiram abaixo algumas sugestões:



E aí meninas, o que acharam? Sou suspeita em falar, adoro esses modelos boyfriend =D

Então meninas gostaram desse post? Comentem abaixo e não deixem de curtir a página no facebook: “Blog Moda Exibida por Ellen Brenda”. E se quiserem me deixar muito feliz, me sigam no twitter: "Meu twitter" - Beijiiinhos e até o próximo post !! Tchaaaau (=
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, que irei responde-lo em breve. Obrigado =)